Acidente

Criança de 5 anos cai de apartamento em São Paulo

A mãe teria deixado a filha dormindo em casa, enquanto desceu até a portaria do condomínio, segundo a PM

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 15:01 / atualizado em 26/11/2020 15:02
 (crédito: Reprodução/TV Globo)
(crédito: Reprodução/TV Globo)

Uma criança de cinco anos caiu do apartamento que mora, em um prédio de Osasco, em São Paulo, por volta das 8h desta quinta-feira (26/11). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do estado, ela estaria sozinha em casa e teria despencado de uma altura entre 7 e 10 metros do chão. O estado de saúde da vítima ainda não foi divulgado.

A criança foi socorrida com parada cardiorrespiratória e levada ao Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP) pelo Serviço de atendimento Móvel Urgente (SAMU) e permanece internada. Segundo o G1, a mãe teria deixado a filha sozinha em casa dormindo enquanto desceu até a portaria do condomínio, segundo a Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP).

O caso foi registrado pelo 75º Distrito Policial (DP), Jardim Arpoador, e a Polícia Civil investigará as causas e se há eventuais responsabilidades pela queda da criança. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação