Paraná

Suspeito de matar a namorada morre após bater o carro durante a fuga

As duas mortes ocorreram na noite de domingo (29/11), em um intervalo de mais ou menos meia hora

Correio Braziliense
postado em 30/11/2020 18:03 / atualizado em 30/11/2020 18:03
 (crédito: PRE/Divulgação)
(crédito: PRE/Divulgação)

Um homem de 54 anos suspeito de matar a namorada, de 25, morreu durante a fuga em Salto do Lontra (PR), de acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR). As duas mortes ocorreram na noite de domingo (29/11), em um intervalo de mais ou menos meia hora.

De acordo com a PMPR, a corporação foi acionada por volta das 22h30, após o suspeito disparar duas vezes contra a vítima, no braço e no peito, em uma boate. Testemunhas disseram que o casal havia brigado durante o dia e se desentendido novamente ao se encontrar à noite, momento que a mulher foi alvejada.

Após matar a namorada, o homem fugiu, de acordo com as pessoas que estavam com a mulher. Enquanto atendia o caso, por volta das 23h, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de acidente. Ao chegar no local, identificou que o carro do suspeito tinha batido em uma árvore, pegado fogo e o condutor havia morrido no local. A Polícia Civil investiga os detalhes das duas ocorrências.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação