O Internacional anunciou, no fim da manhã desta terça-feira (1º/12), que rescindiu os contratos de dois atletas do time sub-20 que postaram um vídeo nas redes sociais falando sobre dopar uma mulher em uma festa. Após as imagens viralizarem nas redes sociais, os torcedores do clube pediram a saída da dupla.
No vídeo, Matheus Monteiro conta como dopou a mulher com uma "bala" — apelido dado ao ecstasy — ao colocar a droga sintética no copo da vítima. As imagens também foram postadas por Luiz Vinícius, outro jogador da equipe.
"Eu coloquei uma bala no copo dela, e ela ficou daquele jeito. Nem se ligou na cena, ela bebendo aqui, eu peguei o copo dela, quebrei um pedacinho e larguei ali. Ela ficou mal. E eu entrei para o quarto, ela de lá", diz ele antes de o vídeo ser cortado.
Matheus Monteiro tem 20 anos e estava no elenco do time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início de 2020. Ele chegou a treinar com a equipe principal a pedido do técnico Eduardo Coudet.
Oi @SCInternacional, espero ele longe do meu clube. Obrigada ???? pic.twitter.com/5q4gBKbISk
— gabrielle lemos | #CHAPA04 (@gabrieIIeIemos) December 1, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.