São Paulo

PM aponta arma para outro em meio a briga no centro de São Paulo

A cena aconteceu em uma região movimentada da capital paulista

Correio Braziliense
postado em 04/12/2020 16:51 / atualizado em 04/12/2020 16:51
 (crédito: Twitter/ reprodução )
(crédito: Twitter/ reprodução )

Dois policiais militares se envolveram em uma briga em público nesta sexta-feira (4/12), no centro de São Paulo. Vários vídeos do momento circulam nas redes sociais e mostram o momento do desentendimento.

Um dos policiais chegou a apontar uma arma para o outro. O segundo policial reage e tenta desarmar o colega. Não houve feridos.

Em um dos vídeos, é possível ver que havia mais policiais no local, que estava bem movimentado.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que a Polícia Militar já identificou os policias envolvidos e que está apurando os fatos. "O Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos", disse a pasta, em nota. 

Veja o vídeo

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação