A cantora Caliane Soares, 29 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento na manhã deste domingo (6/12), em Xapuri, no Acre. Segundo o G1, a polícia abriu um inquérito para investigar a causa da morte.
A cantora, que também é estudante de medicina, concorreu ao cargo de vereadora de Xapuri pelo PSB nas últimas eleições municipais realizadas em novembro. No entanto, com 132 votos, Caliane não foi eleita.
O delegado responsável pelo caso, Bruno Coelho, informou que não tem indícios da homicídio e que até o final da próxima semana a investigação deve ser concluída.
Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da cantora. "Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu", escreveu uma delas. Outra amiga afirmou que o sentimento é de dor e vazio no coração. "Descanse em paz, amiga", disse.
Em seu perfil no Instagram, Caliane fez a última postagem na noite de sábado (5/12), no qual estava arrumada para o aniversário de uma tia.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.