Xapuri

Cantora é encontrada morta em casa no Acre; polícia investiga

Caliane Soares concorreu ao cargo de vereadora de Xapuri pelo PSB nas eleições municipais realizadas no último mês. No entanto, com 132 votos, a cantora não foi eleita

Correio Braziliense
postado em 06/12/2020 17:47 / atualizado em 06/12/2020 17:57
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Caliane Soares, 29 anos, foi encontrada morta dentro do apartamento na manhã deste domingo (6/12), em Xapuri, no Acre. Segundo o G1, a polícia abriu um inquérito para investigar a causa da morte.

A cantora, que também é estudante de medicina, concorreu ao cargo de vereadora de Xapuri pelo PSB nas últimas eleições municipais realizadas em novembro. No entanto, com 132 votos, Caliane não foi eleita.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Coelho, informou que não tem indícios da homicídio e que até o final da próxima semana a investigação deve ser concluída.

Nas redes sociais, amigos lamentam a morte da cantora. "Ainda não acredito que essa tragédia aconteceu", escreveu uma delas. Outra amiga afirmou que o sentimento é de dor e vazio no coração. "Descanse em paz, amiga", disse.

Em seu perfil no Instagram, Caliane fez a última postagem na noite de sábado (5/12), no qual estava arrumada para o aniversário de uma tia.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE