Paraná

Homem é agredido depois de tossir e ser acusado de estar com covid

O agressor justificou o ato por estar com familiares internados com a doença

Correio Braziliense
postado em 11/12/2020 15:51 / atualizado em 11/12/2020 15:51
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

Um homem foi agredido após se engasgar e tossir enquanto jantava em um restaurante de Curitiba. O agressor entendeu a tosse como sinal de que a vítima estaria com "covid-19". O caso aconteceu na quarta-feira (9/12) e foi registrado por câmeras de segurança do local.


À TV RPC, o homem agredido, que não quis se identificar, disse que estava seguindo todos os protocolos de segurança e que, mesmo assim, foi agredido com socos e pontapés. "Quando eu consegui levantar, ele comentou: 'Você está com covid, você está com covid'. Eu falei, não, não estou com covid. Aí ele disse que os familiares dele estavam internados e eu falei que meu pai faleceu há três meses e, nem por isso, eu saio agredindo as pessoas", afirmou.

O homem ainda explicou que na sequência o homem pediu desculpas e foi embora. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação