CRIME

Dupla de encapuzados usa cavalo para assaltar mercado em Pernambuco

Vídeo do roubo, que aconteceu na quinta-feira (10/2), viralizou nas redes sociais; suspeitos foram presos nesta sexta

Correio Braziliense
postado em 11/12/2020 19:19
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Dois bandidos utilizaram um cavalo como meio de transporte para assaltar um mercadinho em Goiana, município no litoral norte de Pernambuco. No dia seguinte ao roubo, nesta sexta-feira (11/12), eles foram localizados e detidos por agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e encaminhados para a Delegacia de Goiana.

Segundo a Polícia Militar do estado, a dupla estava montada no animal quando chegou ao estabelecimento comercial, e o utilizou como meio de fuga. O crime aconteceu na Praia de Carne de Vaca, enquanto os dois funcionários do mercadinho conversavam tranquilamente na entrada do comércio. Eles, então, foram surpreendidos e rendidos pelos assaltantes (veja no vídeo abaixo).

A dupla estava encapuzada e obrigou os funcionários a colocarem as mãos na cabeça. Enquanto um entrava no local, o outro dava cobertura do lado de fora do estabelecimento. Nas imagens, que viralizaram nas redes sociais, ainda é possível ver os clientes correndo de dentro do mercado.

A ação durou menos de dois minutos, mas os suspeitos conseguiram fugir com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém foi ferido.

Veja o vídeo do assalto:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação