AGLOMERAÇÃO

Na pandemia, Neymar faz réveillon de SETE dias para 500 pessoas, diz jornal

Segundo colunista, camisa 10 da Seleção Brasileira está promovendo grande evento em Mangaratiba, no Rio

Portal UAI
postado em 26/12/2020 20:27
 (crédito: Reprodução/Instagram )
(crédito: Reprodução/Instagram )

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, estaria celebrando as festas de fim de ano em um evento para cerca de 500 convidados, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A informação foi noticiada, inicialmente, pelo jornal O Globo.

Neymar tem uma casa na região, mas teria alugado outra para as festividades, pois sua propriedade está em reforma.

De acordo com informações do UOL, Neymar teria proibido celulares no evento, para evitar que imagens da festa circulem pelas redes sociais. O jogador também teria construído uma estrutura de boate com isolamento acústico para que o som não perturbe os vizinhos.

 

Mais eventos

A comemoração promovida por Neymar em plena pandemia de COVID-19 gerou críticas nas redes sociais, assim como outro evento de fim de ano, realizado pelo influenciador digital Carlinhos Maia. Na festa de Carlinhos, 47 funcionários teriam sido infectados pelo coronavírus.

Nessa sexta, o Brasil rompeu a fúnebre barreira das 190 mil mortes causadas pela COVID-19. Segundo o Ministério da Saúde, o total de óbitos é de 190.795. A doença atingiu 7.465.806, dos quais, 6.475.466 se recuperaram.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE