Uma mulher foi surpreendida com uma bomba ao abrir um pacote acompanhado de um buquê de flores na noite da última terça-feira (5/1). Edileuza Ramalho, de Francisco Morato, Grande São Paulo, recebeu o “presente” no último sábado (2/1), mas como estava viajando, só pôde abri-lo quando retornou para casa. Ao desembrulhar a embalagem, uma explosão deixou a vítima gravemente ferida, além de destruir completamente o telhado e o banheiro do imóvel.
O filho de Edileuza, Jhonata dos Santos, estava presente no momento do ocorrido e contou que chegou a tirar fotos da mãe com as flores e o pacote antes do estrondo. Em entrevista à TV Globo, o rapaz disse que foi arremessado a mais de um metro de distância com a força da explosão. Segundo ele, a mãe suspeita do ex-namorado, que vinha ameaçando-a desde o fim do relacionamento.
Edileuza Ramalho está internada em observação, mas o quadro de saúde da mulher é considerado estável. O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato e segue em investigação.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.