GRANDE SÃO PAULO

Mulher fica ferida ao receber buquê de flores com bomba

A vítima está internada e o ex-namorado é o principal suspeito

Bruna Yamaguti*
postado em 06/01/2021 18:53 / atualizado em 06/01/2021 18:55
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Uma mulher foi surpreendida com uma bomba ao abrir um pacote acompanhado de um buquê de flores na noite da última terça-feira (5/1). Edileuza Ramalho, de Francisco Morato, Grande São Paulo, recebeu o “presente” no último sábado (2/1), mas como estava viajando, só pôde abri-lo quando retornou para casa. Ao desembrulhar a embalagem, uma explosão deixou a vítima gravemente ferida, além de destruir completamente o telhado e o banheiro do imóvel.

O filho de Edileuza, Jhonata dos Santos, estava presente no momento do ocorrido e contou que chegou a tirar fotos da mãe com as flores e o pacote antes do estrondo. Em entrevista à TV Globo, o rapaz disse que foi arremessado a mais de um metro de distância com a força da explosão. Segundo ele, a mãe suspeita do ex-namorado, que vinha ameaçando-a desde o fim do relacionamento.

Edileuza Ramalho está internada em observação, mas o quadro de saúde da mulher é considerado estável. O caso foi registrado na Delegacia Central de Francisco Morato e segue em investigação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE