MINAS GERAIS

Briga entre padrasto e enteado por uso de internet termina em facadas

Adolescente desferiu facada nas costas do padrasto, que foi socorrido no Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 10/01/2021 17:24
Fato aconteceu na Rua Columbita, no Bairro Santa Maria, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte -  (crédito: Reprodução/Google Street View)
Fato aconteceu na Rua Columbita, no Bairro Santa Maria, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte - (crédito: Reprodução/Google Street View)

O uso da internet foi a causa de uma tentativa de assasinato, na madrugada deste domingo (10/1), na Rua Columbita, Bairro Santa Maria, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG). Um adolescente de 17 anos, que foi apreendido, desferiu uma facada nas costas do padrasto, depois de uma discussão por volta das 2h30.

O padrasto acordou e viu a luz do quarto do enteado acesa e o encontrou na internet. Disse que já era tarde e que ele deveria estar dormindo. Revoltado, o menor foi para a cozinha e começou a acender e a apagar a luz do cômodo.

O padrasto resolveu, então, desconectar a internet, o que irritou, ainda mais o enteado, que pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima.

O homem foi levado para o Hospital Risoleta Neves, em BH. O menor foi apreendido ainda em casa. Ele alegou aos policiais que agiu em legítima defesa, pois o padrasto teria tentado o agredir com um soco. A faca usada no crime não foi encontrada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE