Uma advogada roubou a cena no Aeroporto Internacional de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, ao recepcionar os filhos fantasiada de dinossauro. A cena foi registrada no sábado (2/1) e tinha um motivo nobre.
A advogada Laiza Salomoni queria recepcionar os filhos, que não via há 16 dias, sem correr riscos de contaminação pela covid-19.
Os dois meninos, Benjamin, 4 anos, e Lucas, 7, tinham ido visitar o pai em Curitiba. Desde o início da pandemia, em março de 2020, eles não viam a família paterna. Como os meninos tiveram contato com várias pessoas, a advogada estava preocupada com a mãe dela, que é do grupo de risco e teve a ideia de fazer a surpresa para as crianças após ver que um vizinho tinha a fantasia.
“Queria abraçar meus filhos de imediato. Sempre faço essas coisas. Estava morrendo de saudades, foi a primeira vez que os meus filhos viajaram sem a mãe”, contou ela ao portal G1.
Após saírem do aeroporto, a mãe levou as crianças para fazer um teste e assegurar que elas não estavam com a covid-19.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.