FOFURA DO DIA

Preguiça é resgatada por cobrador e vira atração entre passageiros

Surpresa aconteceu em Recife, capital de Pernambuco. Ideia era levar o animal ao órgão responsável; veja fotos

Correio Braziliense
postado em 11/01/2021 22:05 / atualizado em 11/01/2021 22:09
 (crédito: Reprodução/Wikipédia)
(crédito: Reprodução/Wikipédia)

Na manhã desta segunda-feira (11/1) os passageiros de um ônibus da linha que faz o trajeto entre os bairros Pau Amarelo e Pelópidas, em Recife (PE), tiveram uma surpresa inusitada. Isso porque, entre eles, um bicho preguiça também havia embarcado na viagem.

O motorista realizava o caminho rotineiro quando, ao observar bem, percebeu que havia um animal na avenida, prestes a ser atropelado. Vendo aquela situação, ele parou o veículo enquanto o cobrador do ônibus resgatava o bicho preguiça.

Sem saber o que fazer, motorista e cobrador acharam melhor seguir viagem com o animal para levá-lo às autoridades responsáveis. Durante o percurso, a preguiça se tornou atração e as imagens do trajeto viralizaram nas redes sociais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação