RIO DE JANEIRO

Acidente com lanchas deixa quatro mortos em Angra dos Reis

Choque entre as duas lanchas foi violento, deixando as embarcações muito avariadas; três dos mortos são da mesma família, entre eles está uma criança de 11 anos

Correio Braziliense
postado em 16/01/2021 18:06 / atualizado em 16/01/2021 18:56
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)
Pelo menos quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas num acidente envolvendo duas lanchas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, no início da tarde deste sábado (16/1).
Os Bombeiros foram acionados às 12h41 e continuam no local do acidente. Três dos mortos são da mesma família: Maria Cândida Godim Pinheiro, de 57 anos, a filha, Tatiana Godim Pinheiro, de 43 anos, e a filha de Tatiana, Luiza Pinheiro, de 11 anos. A quarta vítima é Vania Maria A. Edde, de 63 anos, amiga da família que estava na mesma embarcação.
O choque entre as duas lanchas foi violento, deixando as embarcações muito avariadas. Quatro pessoas ficaram feridas: José Carlos Godim Pinheiro, de 67 anos, que sofreu ferimentos leves e foi liberado, sem necessidade de ser medicado em hospital. Ele seria parente das vítimas do acidente. Para o Hospital do Frade, em Angra dos Reis, foram levados Carlos A.Meireles, de 72 anos, Tomaz Machado, de 29, e Luiz Lobão, de 42 anos. Todos foram medicados e liberados em seguida.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram uma das embarcações muito danificada. Testemunhas dizem que houve uma explosão no momento do choque e derramamento de óleo.
 

CONTINUE LENDO SOBRE