DEU no www.correiobraziliense.com.br

Para saber mais sobre essas notícias
acesse
postado em 16/01/2021 23:18

Acidente em Angra deixa quatro mortos
Pelo menos quatro pessoas morreram em um acidente grave envolvendo duas lanchas em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, no início da tarde de ontem. Três vítimas fatais são da mesma família, sendo uma criança, a mãe dela e a avó, que foram identificadas como Luiza, de 11 anos, Tatiana Godim Pinheiro, de 43, e Maria Candida Pinheiro, de 57. A quarta vítima era uma amiga da família, identificada como Vânia Maria Edde, de 63 anos. Outras seis pessoas ficaram feridas, incluindo o pai da criança que morreu. As duas lanchas chocaram-se, segundo informações do Corpo de Bombeiros, próximo às ilhas Paquetá e Calaca. Uma delas afundou.

 


Bolsonaro causa aglomeração em festa
O presidente Jair Bolsonaro provocou aglomeração ao comparecer a uma festa de aniversário no Clube Naval, em Brasília, na tarde de ontem. Sem máscara, ele interagiu e posou para fotos com populares. O compromisso não estava na agenda oficial do chefe do Executivo, que deixou o Palácio da Alvorada por volta das 15h20. O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos- RJ), filho do presidente, também compareceu ao local. A confraternização ocorreu em uma área aberta do clube. Apenas poucos convidados faziam uso da proteção facial, item ainda de uso obrigatório durante a pandemia da covid-19 que vitimou mais de 2 milhões de pessoas no mundo, das quais 209,3 mil, no Brasil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação