Vacina

Prefeito que promoveu festa com aglomeração é o segundo a receber vacina

Prefeito de Peritoró é médico e segundo a prefeitura atua na linha de frente contra a covid-19

Correio Braziliense
postado em 23/01/2021 20:43
 (crédito: Instagram)
(crédito: Instagram)

O prefeito de Peritoró, no Maranhão, Dr. Júnior (PP), foi um dos primeiros vacinados contra a covid-19 na cidade. O prefeito promoveu uma festa que provocou uma grande aglomeração na posse no início do ano.

O prefeito recebeu a vacina por ser médico.Segundo a prefeitura, ele atua na linha de frente do combate a doença. Na foto, publicada nas redes sociais, a primeira-dama Samira Raquel, que também é médica, é quem aplica o imunizante.

"Iniciamos hoje a campanha de vacinação contra o coronavírus. Eu sou médico, sou da linha de frente, como todos sabem e fiz o exemplo, me vacinei. Para mostrar a população que a vacina é segura", escreveu o prefeito em uma rede social neste sábado (23/1).

O político promoveu uma festa no dia da posse como prefeito que aglomerou centenas de pessoas sem o uso de máscara de proteção contra a covid-19.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação