INVESTIGAÇÃO

Traficante holandês é preso prestes a se casar com brasileira no Rio

Etien Juelien Orfeus Ritfeld era procurado pela Interpol. Ele estava no Brasil desde 21 de dezembro, segundo a Polícia Federal

Correio Braziliense
postado em 26/01/2021 22:03 / atualizado em 26/01/2021 22:04
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

Um traficante holandês foi preso na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, quando ia se casar com uma brasileira, nesta terça-feira (26/1). Etien Juelien Orfeus Ritfeld, conhecido como Etta, de 39 anos, era procurado pela Interpol. Ele é condenado por aliciar pessoas a distribuir drogas na Europa.

Segundo a Polícia Federal, o traficante estava no Brasil desde 21 de dezembro e pretendia casar com a brasileira, que ele tinha conhecido na Europa, para tentar permanecer no país.

O pedido de prisão preventiva para extradição do holandês foi feito pelo escritório da Interpol em Brasília.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação