LUTO

Diretora do Hemoam morre após ficar 30 dias internada por covid-19

Idenir de Araújo passou 12 anos trabalhando na instituição do estado do Amazonas

Correio Braziliense
postado em 03/02/2021 23:37
 (crédito: Reprodução/Hemoam)
(crédito: Reprodução/Hemoam)

A diretora administrativa-financeira da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), Idenir de Araújo, 66 anos, morreu nesta quarta-feira (3/2), após lutar em uma internação de 30 dias por conta da covid-19. A mulher trabalhou 12 anos na instituição em um total de 44 anos de serviços públicos no estado.

“Ser humano e profissional correto em todos os seus tratos, D. Idenir sempre foi preocupada com a saúde e bem estar de seus familiares, amigos e colegas de trabalho. Tinha como um dos princípios cristãos marcantes, devolver sempre com o bem tudo o que recebia”, aponta nota oficial da Fundação.

Segundo o portal A crítica, haverá uma homenagem para a servidora, com balões e cortejo fúnebre, na frente da Fundação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação