Jair Fernandes Pereira, que completava 49 anos nesta quinta-feira (4/2), morreu a caminho do mercado ao se envolver em acidente de trânsito, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele estava indo comprar carne para fazer um churrasco de comemoração do aniversário.
O homem estava acompanhado do amigo Mauro Jorge Pereira Nantes, de 54 anos, que também morreu no local. Ambos eram autônomos e trabalhavam vendendo carros.
O veículo em que eles estavam foi atingido por um carro prata que seguia em alta velocidade. O carro de cor prata era conduzido por um rapaz de 20 anos e tinha uma mulher como passageira, a qual estava sendo perseguida por um homem em uma motocicleta. Segundo depoimento, eles são um casal de namorados.
Investigação
Segundo a Polícia Civil, o motorista do carro prata foi o autor do crime e recebeu voz de prisão dentro da Unidade de Pronto Atendimento.
O motociclista que estaria, supostamente, perseguindo a mulher, declarou em depoimento que ela iria terminar o relacionamento com o motorista do carro para reatar com o piloto da moto.
Agora, a polícia deve ouvir outras testemunhas e tentar imagens de câmeras de segurança que possam confirmar ou confrontar a versão do motociclista.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.