CRIME

Estudante é achado morto enquanto família negociava resgate de sequestro

Thierri Borges, de 19 anos, era estudante de farmácia e dono de uma barbearia. Crime aconteceu na região metropolitana de Goiânia

Correio Braziliense
postado em 08/02/2021 19:32
 (crédito: Reprodução/TV Anhanguera)
(crédito: Reprodução/TV Anhanguera)

Após ter sido sequestrado na saída do trabalho, na última sexta-feira (5/2), o barbeiro e estudante de farmácia Thierri Borges, de 19 anos, foi encontrado morto no bairro Parque Santa Rita, em Goiânia. Ele havia sumido em Abadia de Goiás, região metropolitana da capital.

O estudante saiu da barbearia da qual era dono por volta das 21h e estava a caminho de casa quando foi surpreendido por um carro de cor escura e, em seguida, capturado.

Os sequestradores entraram em contato com a família do jovem pelo próprio celular do Thierri. Parentes e criminosos iniciariam a negociação de um resgate, mas a quantia — que não foi divulgada — não chegou a ser paga.

Consta, no Boletim de Ocorrência, que o corpo do barbeiro apresentava sinais de que ele foi amordaçado, amarrado e torturado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação