ACIDENTE

Avião cai dentro de piscina de resort e deixa feridos, em Minas Gerais

Três pessoas viajavam no avião monomotor; elas tiveram ferimentos leves e foram levados ao hospital

Larissa Ricci/ Estado de Minas
postado em 20/02/2021 17:40 / atualizado em 20/02/2021 17:41
 (crédito: Reprodução/WhatsApp)
(crédito: Reprodução/WhatsApp)

Um avião monomotor caiu dentro de piscina de um resort às margens do lago de Furnas, em Formiga, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na tarde deste sábado (20/2).

O Corpo de Bombeiro foi chamado por volta das 15h30. Segundo as primeiras informações, o avião monomotor sobrevoava o lago de Furnas, quando teve uma falha no motor e caiu na piscina do resort FurnasPark.

Três pessoas estavam no avião, sendo dois homens e uma mulher. De acordo com a corporação, todos tiveram apenas traumas leves. O piloto chegou a ficar desacordado por alguns instantes, mas recuperou a consciência.

Quando a viatura dos bombeiros chegou no local, as vítimas já estavam fora do avião.

Segundo a corporação, nenhum hóspede ou funcionário do estabelecimento se feriu. Inclusive, quem estava próximo à piscina ajudou a retirar as pessoas do monomotor.

A aeronave arcanjo conduziu duas vítimas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) resgatou uma terceira vítima. A unidade de saúde para onde foram levadas não foi divulgada.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE