José Becker, pai dos goleiros Alisson (da Seleção e do Liverpool) e Muriel (do Fluminense), de 57 anos, morreu nesta quarta-feira (24/2). O homem foi encontrado sem vida após desaparecer em uma barragem em Lavras do Sul, a mais de 300 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada ao portal Uol pela assessoria de Alisson.
O pai dos jogadores estava dado como desaparecido após o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul ser chamado ao local para ajudar nas buscas pelo homem ainda às 17h desta quinta. A barragem fica dentro da propriedade de José.
O corpo do homem foi encontrado por volta das 23h.
Pelo Twitter, o time de futebol Fluminense lamentou a morte de José: "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares".
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares.
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 25, 2021
No último Dia dos Pais, Alisson compartilhou uma foto ao lado de José com a legenda: "Feliz dia dos pais meu velho! Obrigado pelos ensinamentos! Te amo!".
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.