LUTO

Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após desaparecer em barragem

Corpo do homem de 57 anos foi encontrado na noite desta quarta-feira (24/2)

Ronayre Nunes
postado em 25/02/2021 01:21 / atualizado em 25/02/2021 03:00
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

José Becker, pai dos goleiros Alisson (da Seleção e do Liverpool) e Muriel (do Fluminense), de 57 anos, morreu nesta quarta-feira (24/2). O homem foi encontrado sem vida após desaparecer em uma barragem em Lavras do Sul, a mais de 300 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada ao portal Uol pela assessoria de Alisson.

O pai dos jogadores estava dado como desaparecido após o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul ser chamado ao local para ajudar nas buscas pelo homem ainda às 17h desta quinta. A barragem fica dentro da propriedade de José.

O corpo do homem foi encontrado por volta das 23h.

Pelo Twitter, o time de futebol Fluminense lamentou a morte de José: "O Fluminense Football Club lamenta profundamente o falecimento de José Agostinho Becker, pai dos goleiros Muriel e Alisson. Desejamos toda a força aos amigos e familiares".

No último Dia dos Pais, Alisson compartilhou uma foto ao lado de José com a legenda: "Feliz dia dos pais meu velho! Obrigado pelos ensinamentos! Te amo!".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação