Parto inesperado! Bebê nasce em estação de trem de São Paulo

A mãe estava voltando de uma consulta no hospital, após exames de rotina

Correio Braziliense
postado em 06/03/2021 12:29 / atualizado em 07/03/2021 12:46
 (crédito: Divulgação/CPTM )
(crédito: Divulgação/CPTM )

Um parto inesperado teve que ser realizado às pressas em uma estação de trem de São Paulo. Uma mulher haitiana, de 24 anos, deu à luz na noite de sexta-feira (5/3) na estação Tamanduateí, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Ela estava voltando de uma consulta no hospital, após exames de rotina, de acordo com o G1, quando a bolsa estourou enquanto ela ainda estava na plataforma de embarque.

A mulher grávida foi então encaminhada ao vestiário da estação, onde agentes de segurança da Companhia, do Metrô e policiais militares da Dejem precisaram auxiliar no parto. Após o nascimento do bebê, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Ipiranga e passam bem. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação