SANTA CATARINA

Casal flagrado fazendo sexo em lancha pede desculpas à Polícia Civil

O crime praticado pelo casal está previsto no artigo 233 do Código Penal e tem pena prevista de detenção, de três meses a um ano, ou multa

Karolini Bandeira*
postado em 26/03/2021 19:05 / atualizado em 26/03/2021 19:06
 (crédito: Reprodução/Redes sociais)
(crédito: Reprodução/Redes sociais)

O casal flagrado fazendo sexo em público em lancha em Porto Belo, litoral de Santa Catarina prestou depoimento à Polícia Civil por videoconferência nesta sexta-feira (26/3) e pediu desculpas pelo ato.

Os vídeos da cena, gravados por pessoas que estavam em outras embarcações, viralizaram na internet em fevereiro, durante o carnaval. Outras imagens do local mostram mulheres com seios à mostra sem máscara em aglomeração.

Segundo a delegada Luana Backes, responsável pelo caso, o casal assumiu a responsabilidade e alegou que haviam outros casais de swing em lanchas próximas. O caso aguarda audiência.

Após viralizar, a polícia local reforçou forças-tarefas para evitar aglomerações e atos obscenos na região que, à época, estava com festas e eventos proibidos devido à pandemia de covid-19.

O crime praticado pelo casal está previsto no artigo 233 do Código Penal e tem pena prevista de detenção, de três meses a um ano, ou multa.

* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca

 


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação