O casal flagrado fazendo sexo em público em lancha em Porto Belo, litoral de Santa Catarina prestou depoimento à Polícia Civil por videoconferência nesta sexta-feira (26/3) e pediu desculpas pelo ato.
Os vídeos da cena, gravados por pessoas que estavam em outras embarcações, viralizaram na internet em fevereiro, durante o carnaval. Outras imagens do local mostram mulheres com seios à mostra sem máscara em aglomeração.
Segundo a delegada Luana Backes, responsável pelo caso, o casal assumiu a responsabilidade e alegou que haviam outros casais de swing em lanchas próximas. O caso aguarda audiência.
Após viralizar, a polícia local reforçou forças-tarefas para evitar aglomerações e atos obscenos na região que, à época, estava com festas e eventos proibidos devido à pandemia de covid-19.
O crime praticado pelo casal está previsto no artigo 233 do Código Penal e tem pena prevista de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
* Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca
Saiba Mais
- Brasil Henry Borel: polícia cumpre quatro mandados de busca e apreensão no Rio
- Brasil Governo de São Paulo pede doações e empréstimos de cilindros para oxigênio
- Brasil Vacinas brasileiras: o que o Brasil ganha tendo imunizantes nacionais contra a covid-19?
- Brasil Cachorro assina petição em processo contra homem que o agrediu no Ceará
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.