Obituário

Covid-19: campeão de fisiculturismo morre em Anápolis aos 49 anos

Djalma Batista deixa mulher e uma filha de 5 meses; ele atuava como personal trainer e morreu depois de sete dias internado

Correio Braziliense
postado em 02/04/2021 17:27 / atualizado em 02/04/2021 17:28
 (crédito: Instagram/ reprodução )
(crédito: Instagram/ reprodução )

O personal trainer e ex-atleta de fisioculturismo Djalma Batista, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (1°/4) em decorrência de complicações da covid-19, em Anápolis (GO). Djalma ficou sete dias internado, mas não resistiu. Ele foi enterrado no fim da tarde de quinta.

O ex-fisioculturista era tetracampeão goiano na Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB), vice-campeão Brasileiro e bicampeão da Copa Brasil Body Classic IFBB. Djalma era formado em educação física pela Universidade Estadual de Goiás e pós-graduado em fisiologia do exercício e nutrição esportiva. O atleta deixa esposa e uma filha de 5 meses.

"É com muita tristeza que hoje perdemos não só um grande atleta, mas um amigo, um grande guerreiro que fez história e cumpriu seu legado com excelência nessa terra. Descanse em paz querido Djalma. A toda família e amigos, nosso mais sinceros e profundos sentimentos. Seus dias de luta terminaram mas seus dias de glória chegaram ,e agora o céu é todo seu", lamentou a Federação Goiana de Musculação, Fitness e Fisiculturismo de Goiás pelo Instagram.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação