Saúde

Cinco frascos da CoronaVac são furtados em posto de saúde no Rio

O arrombamento foi constatado pelo vigilante da unidade e confirmado pelas imagens do circuito interno, onde se observa que um homem chegou por volta das 4h e permaneceu por cerca de 10 minutos no local

Agência Brasil
postado em 05/04/2021 11:43
 (crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil)
(crédito: Rovena Rosa/Agência Brasil)

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou hoje (5) que cinco frascos da vacina CoronaVac e um computador foram furtados do Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, na zona norte da cidade, na madrugada deste domingo (4).

O arrombamento foi constatado pelo vigilante da unidade e confirmado pelas imagens do circuito interno, onde se observa que um homem chegou por volta das 4h e permaneceu por cerca de 10 minutos no local.

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova). Imagens de câmeras de segurança foram coletadas, a perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas. Os agentes da Polícia Civil realizam diligências para identificar o autor e recuperar as vacinas furtadas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.