O cantor gospel Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos, foi encontrado morto, neste domingo (4/4), em uma estrada rural de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O homem foi achado amarrado a uma árvore, com uma corda nas mãos, de acordo com a Polícia Militar (PM) da região.
Oliveira também era pastor e havia sido candidato a deputado estadual do Paraná, nas eleições de 2018, pelo Partido Popular Socialista (PSS).
Além de Oziel, também foi encontrado o corpo de um jovem de 19 anos, que não teve a identidade revelada, amarrado ao lado do cantor.
Os dois tinham marcas de tiros por arma de fogo no rosto. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que mais detalhes não serão divulgados para proteger o andamento das apurações.
Oziel deixa esposa e duas filhas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.