Goiás

Técnico de informática morre após levar choque a partir de fone de ouvido

No momento da descarga elétrica, Danilo usava os fones ligados a um computador, enquanto estudava, e sofreu uma parada cardíaca

Correio Braziliense
postado em 06/04/2021 11:37 / atualizado em 06/04/2021 11:54
 (crédito: Facebook/ reprodução )
(crédito: Facebook/ reprodução )

A Polícia Civil apura a morte do técnico de informática e estudante de direito Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, em Nova América (GO). Danilo teria levado um choque elétrico, no último sábado (3/4), enquanto estudava usando um fone de ouvido ligado ao computador, segundo relatou a esposa, Adriana Oliveira.

Segundo a polícia, o resultado do laudo cadavérico feito pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve apontar a causa da morte, ainda não está pronto.

De acordo com Adriana, ele estudava em um dos quartos de casa quando ocorreu a descarga elétrica. "Eu estava no quarto com nosso filho de dois anos, quando meus dois filhos mais velhos chegaram pedindo socorro e dizendo que o Danilo havia levado um choque. Saí correndo e, ao entrar no quarto em que ele estava, já o encontrei em parada cardíaca", contou ao UOL.

O técnico de informática chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. Os fones que ele usava ficaram totalmente queimados.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Danilo Oliveira
    Danilo Oliveira Foto: Facebook/ reprodução
  • Danilo Oliveira
    Danilo Oliveira Foto: Facebook/ reprodução
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação