Um homem de 61 anos morreu enquanto velava o pai, de 83, na manhã desta quinta-feira (8/4), no município de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na Capela Mortuária da Vila Lenzi.
O pai havia falecido por volta das 3h, também desta quinta, por consequência de complicações da covid-19. Ele estava internado havia quase uma semana, mas não resistiu ao vírus.
Durante a cerimônia, o filho, no entanto, teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte por parada cardiorrespiratória foi confirmada ainda no local.
De acordo com o município, o idoso de 61 anos não estaria com o novo coronavírus. Ele havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado, que saiu dois dias depois, foi negativo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.