SANTA CATARINA

Filho sofre mal súbito e morre durante o velório do pai

Caso ocorreu nesta quinta-feira (8/4); o homem, de 61 anos, estava no velório do pai, de 83, quando começou a passar mal

Correio Braziliense
postado em 08/04/2021 17:30 / atualizado em 08/04/2021 17:31
 (crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)
(crédito: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 61 anos morreu enquanto velava o pai, de 83, na manhã desta quinta-feira (8/4), no município de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na Capela Mortuária da Vila Lenzi.

O pai havia falecido por volta das 3h, também desta quinta, por consequência de complicações da covid-19. Ele estava internado havia quase uma semana, mas não resistiu ao vírus.

Durante a cerimônia, o filho, no entanto, teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte por parada cardiorrespiratória foi confirmada ainda no local.

De acordo com o município, o idoso de 61 anos não estaria com o novo coronavírus. Ele havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado, que saiu dois dias depois, foi negativo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação