COVID-19

Idosos casados há 52 anos morrem em 24h de covid-19, em Santa Catarina

Filha do casal, de 49 anos, e genro estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após também terem sidos diagnosticados com o novo coronavírus

Correio Braziliense
postado em 10/04/2021 16:31
 (crédito: Reprodução / Internet)
(crédito: Reprodução / Internet)

Após mais de 15 dias internados, um casal de idosos catarinense morreu em 24 horas, vítima de covid-19. Eles estavam casados há 52 anos. Segundo informações do G1 SC, Noemi Terezinha Patrício, de 71 anos, morreu na segunda-feira (5/04), às 13h45, e Manoel Valdemir Patrício, de 75 anos, na terça-feira (6/04) às 14h. Eles não resistiram às sequelas do vírus e foram enterrados lado a lado em Criciúma.

De acordo com o filho do casal, Everton de Souza Patrício, 35 anos, os pais eram evangélicos, gostavam de ajudar o próximo e faleceram sem saber da partida um do outro. 

Os idosos deixam seis filhos, 11 netos e cinco bisnetos. Uma filha do casal, de 49 anos, e um genro ainda estão em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após também terem sidos diagnosticados com o novo coronavírus.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação