ACIDENTE

Homem tenta segurar carro em morro, mas morre atropelado pelo próprio veículo em MG

O homem estacionou para ir até a uma casa, em Valadares. Quando percebeu que o carro descia o morro (veja vídeo), tentou entrar para freá-lo, mas não conseguiu

Tim Filho - Especial para o Estado de Minas
postado em 13/04/2021 21:22
 (crédito: Reprodução/EM )
(crédito: Reprodução/EM )

Um acidente de trânsito, inusitado e fatal, chamou a atenção dos moradores do Bairro Vila Isa, na manhã desta terça-feira (13/4), em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima, Alessandro Nunes Reis, 47 anos, morreu depois de ser atropelado pelo próprio carro.

Pessoas que viram o atropelamento disseram à polícia que Alessandro estacionou seu carro no alto de um morro, na Rua Raimundo Luzia da Silveira, saiu e foi até a uma casa próxima ao local onde havia parado seu veículo.

Ele teve fratura exposta na perna direita e ficou consciente durante o tempo em que aguardava, junto com moradores da rua, a chegada da ambulância do Samu. Quando os socorristas chegaram, Alessandro já estava morto.

O carro desceu a Rua Raimundo Luzia da Silveira e, depois de atropelar Alessandro, bateu em um barranco, ficando com a parte da frente totalmente destruída e deixando muitas manchas de sangue pelo asfalto. A Polícia Civil está investigando as causas do acidente, porque o carro estava com o freio de mão puxado, depois que parou no pé do morro.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação