ROUBO

Não fui eu! Mais de 1.000 caixas de chocolate saqueadas são apreendidas em Minas

Além disso, as polícias Civil e Militar prenderam três suspeitos de receptação da carga que estava em um caminhão que tombou, na BR-262

Renato Manfrim - Especial para o Estado de Minas
postado em 26/04/2021 22:05
 (crédito: PC de Campos Altos/Divulgação )
(crédito: PC de Campos Altos/Divulgação )

Uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Campos Altos (microrregião de Araxá), denominada Chocolate com Pimenta, apreendeu na manhã desta segunda-feira (26/4) 1.088 caixas de chocolate, que haviam sido saqueadas de caminhão e estavam escondidas em três residências.

Em cada um destes locais, que ficam no bairro Santa Terezinha, um suspeito de receptação foi preso em flagrante, ou seja, um total de três detidos. Eles e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Campos Altos.

Segundo o delegado Jeferson Leal, após o tombamento de um caminhão no último sábado (24/4) na BR-262, nas proximidades do município de Ibiá, várias pessoas saquearam e furtaram parte da carga (caixas de chocolate).

“Iniciamos as investigações para prender os receptadores de parte desta carga. Não houve resistência dos suspeitos. Como trata-se do crime de receptação, eu arbitrei para eles pagamento de fiança e eles foram liberados em seguida”, contou o delegado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação