Feminicídio

Garota de 15 anos é morta a facadas em Ribeirão das Neves, na Grande BH

Suspeito do feminicídio, de 22 anos, tinha uma filha com a adolescente; PM acredita que ele teve um surto enquanto usava drogas

Estado de Minas
postado em 29/04/2021 14:49 / atualizado em 29/04/2021 14:53
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 15 anos foi morta a facadas na noite dessa quarta-feira (28/4) em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito é um rapaz de 22 anos, com quem a vítima tinha uma filha de um ano. Os dois moravam juntos.

Conforme o boletim de ocorrência, a garota chegou a ser socorrida por policiais e levada ao Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, mas morreu pouco depois de receber atendimento.

Os agentes encontraram o suspeito do crime em uma mata do Bairro Jardim Colonial. Ele tem ficha criminal que inclui uma prisão por abuso da menina que, na ocasião, tinha 13 anos. O jovem foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Ribeirão das Neves.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação