Vídeo

Agência bancária é explodida e morador é feito refém em Salvador

Ainda não há informação se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro

Correio Braziliense
postado em 30/04/2021 10:24
 (crédito: Twitter/ reprodução)
(crédito: Twitter/ reprodução)

Uma agência bancária da Caixa Econômica Federal foi explodida na madrugada desta sexta-feira (30/4), em Salvador. Ao menos três explosões foram ouvidos e diversos tiros disparados. 


Segundo informações do G1, o crime ocorreu por voltas das 3h e os suspeitos chegaram em cinco carros. Um morador que passava pelo local foi feito refém, mas ainda não se sabe o que ocorreu com ele.

Ainda não há informação se os criminosos levaram alguma quantia em dinheiro. 

Esta é a 11ª ocorrência contra instituições financeiras apenas em abril na Bahia, de acordo com registro do Sindicato dos Bancários.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação