Acidente

Em Uberlândia, homem dorme debaixo de caminhão e é esmagado

Motorista disse que não viu quando passou por cima da vítima, que tinha 50 anos

Vinícius Lemos - Especial para o EM
postado em 04/05/2021 15:14
 (crédito: Reprodução/Google Street View)
(crédito: Reprodução/Google Street View)

Um homem morreu atropelado enquanto dormia, depois de se deitar debaixo de um caminhão no Bairro São Jorge, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, nesta segunda-feira (3/5). O motorista não percebeu que havia esmagado a vítima quando saiu com o veículo e se assustou quando voltou ao local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, era pouco antes da meia-noite quando foram acionados para socorrer a vítima na Rua Chapada Diamantina, na Zona Sul da cidade. O relato do condutor era de que iria tirar o caminhão da rua para estacioná-lo em local mais adequado.

Ele ainda informou que chegou a sentir que uma das rodas passou por algo, mas não imaginava ser uma pessoa, até porque não ouviu nenhum som fora do comum. Entretanto, ao voltar a pé viu o homem atropelado de frente sua casa.

Não houve tempo de socorro, segundo os bombeiros. A Polícia Militar (PM) também foi chamada para registrar o fato.

À PM, foi informado que a vítima tinha 50 anos e que era alcoólatra, ficando fora de casa por muito tempo e que esse problema de saúde poderia ter feito com que se deitasse debaixo do caminhão.

Apesar de não fugir do local e ter a documentação em dia do automóvel, o motorista ainda precisou ir até a Delegacia de Plantão para prestar depoimento. Ele foi liberado em seguida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE