Paraíba

Em sessão, vereador mostra arma e Bíblia ao rebater críticas a Bolsonaro

Político, eleito pela cidade de João Pessoa, exibiu os objetos ao falar que os dois são instrumentos de libertação durante sessão oficial da Câmara, transmitida na web

Correio Braziliense
postado em 07/05/2021 15:51 / atualizado em 07/05/2021 15:53
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

O vereador Tarcísio Jardim (Patriota), de João Pessoa, na Paraíba, exibiu uma pistola e uma Bíblia em uma sessão remota nesta quinta-feira (6/5). Os objetos foram exibidos como parte de um discurso em defesa do presidente Jair Bolsonaro.

A sessão ocorria na Câmara Municipal da cidade e era transmitida pelo YouTube. Em certo momento, o vereador Junior Leandro (PDT) criticou o presidente Jair Bolsonaro e quem "coloca uma bíblia embaixo do braço de manhã e uma arma na mão à noite".

Tarcisio Jardim então respondeu que "os dois são instrumentos de libertação. A bíblia liberta a alma, salva as pessoas através da palavra de Deus. Ela purifica o mal através de suas palavras. Agora, a arma, ela é a liberdade dos homens", disse.

Dizer que Bolsonaro é genocida é jogar nas costas dele todos os desleixos que tiveram no nosso país. Governadores que não souberam lidar com a pandemia, prefeitos; e essa conta quem paga é o presidente?

O presidente da Câmara Municipal, vereador Dinho (Avante), disse que Tarcísio tem porte de arma por ser policial, mas que o regimento proíbe o uso de armas no plenário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação