O programa Pânico, da Jovem Pan, teve alguns momentos de confusão e briga nesta terça-feira (11/5) após o apresentador, André Marinho, e o convidado da edição, Tomé Abduch, discordarem de um posicionamento político durante entrevista.
O convidado comentou durante a conversa que, na eleição da Câmara dos Deputados, apoiou Arthur Lira e acabou se emocionando ao falar sobre política. Marinho não perdeu a oportunidade de falar sobre isso: "Vai chorão, chora por política". Abduch perdeu totalmente a paciência e foi para cima do apresentador. Os dois trocaram chutes e socos e precisaram ser separados pela produção do programa.
Eita que rolou porrada generalizada no Pânico pic.twitter.com/DpSMPsJkDs
— Ricardo S (@RickSouza) May 11, 2021
Durante a confusão, a música tema do Programa do Ratinho, conhecido por diversas discussões, foi escolhida como trilha sonora do momento. O humorista Rogério Morgado tentou narrar a briga entre os dois. Os demais apresentadores do programa precisaram chamar os comerciais e, após voltarem, pediram desculpas pela confusão.
No vídeo, é possível ver ainda que apenas algumas pessoas da produção, que tentaram separar a briga, estavam usando máscara de proteção para evitar contágios pelo coronavírus.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.