VIOLÊNCIA

Casal de idosos é esfaqueado pelo genro em Minas

Segundo a polícia, após não encontrar a mulher, que havia denunciado violência doméstica, homem atacou os pais dela com uma faca na cidade de Abre Campo

Cristiane Silva/Estado de Minas
postado em 12/05/2021 17:28
 (crédito: Reprodução da internet/Google Maps )
(crédito: Reprodução da internet/Google Maps )

Um homem de 54 anos foi preso por tentativa de homicídio contra os sogros idosos. As idades das vítimas não foram divulgadas. Ele teria atacado o casal a facadas nessa terça-feira (11/5) em Abre Campo, na Zona da Mata. 

De acordo com a PM, a viatura que estava a caminho do local da ocorrência viu o homem, que acabou detido. A faca usada no crime também foi apreendida.

Testemunhas disseram que o crime ocorreu depois que a companheira dele procurou uma delegacia por ter sido vítima de violência doméstica. Ela queria registrar uma ocorrência de ameaça e solicitar medida protetiva.

De acordo com a PM da cidade, as testemunhas disseram que o homem foi até a casa dos pais da mulher para procurá-la e, não encontrando, atacou os idosos.

Para se defender das facadas e tentar proteger a esposa, o idoso chegou a dar um golpe de bengala na cabeça do genro, que acabou contido por testemunhas.

O casal foi levado para um hospital da cidade. O agressor foi encaminhado à Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação