VIOLÊNCIA

Barbeiro é morto após cortar cabelo dos próprios assassinos

Durante a terça-feira (11), um homem que não teve sua identidade revelada, foi morto a tiros em Imperatriz

O Imparcial
postado em 12/05/2021 18:20
 (crédito: Divulgação/Polícia Civil )
(crédito: Divulgação/Polícia Civil )

Durante a terça-feira (11/5), um homem, que não teve sua identidade revelada, foi morto a tiros em Imperatriz, no Maranhão. De acordo com as informações da Polícia Civil estadual, a vítima trabalhava como barbeiro e era muito conhecido, ele foi assassinado logo após cortar o cabelo dos autores do crime. 

Segundo a polícia, os dois homens chegaram até a barbearia, que fica localizado no bairro Vila Nova, se passando por clientes, e pediram que fossem atendidos pela vítima. Os criminosos foram atendidos e, logo depois, o barbeiro foi surpreendido pelos disparos à queima roupa. Os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. a vítima já tinha passagem pela polícia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação