Um homem de 46 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (18/5) em um bar de Contagem, Minas Gerais, após urinar no chão do estabelecimento. O suspeito é outro cliente, que fugiu e ainda não foi localizado. A vítima está internada em estado grave no Hospital Municipal da cidade.
Segundo o boletim de ocorrência, o bar fica no Bairro Granja Ouro Branco. O proprietário disse aos militares que Gilberto Marcelino Gomes urinou no salão enquanto o local estava sendo limpo.
O suspeito da agressão, que estava acompanhado da esposa, viu a cena e o repreendeu. Os fregueses então se desentenderam e foram para a calçada, onde começaram a se agredir.
Na briga, Gilberto foi esfaqueado. O dono do boteco disse que o encontrou já caído no chão, com as vísceras à mostra, e acionou a PM e o SAMU. Socorrido, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital Municipal de Contagem, no Bairro Eldorado.
Os policiais conseguiram localizar a mulher do agressor, que não informou o paradeiro dele. Imagens de câmeras de segurança instaladas nas proximidades do bar mostram que ele seguiu rumo à LMG 808, mas as autoridades ainda o procuram.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.