Violência

Mulher é salva de estupro de chefe após pedir ajuda em bilhete em lanche de delivery

Caso ocorreu neste fim de semana em Chapecó, Santa Catarina. Guarda Municipal foi acionada por casal que recebeu a denúncia junto a um lanche por delivery

Jéssica Gotlib
postado em 31/05/2021 13:42 / atualizado em 31/05/2021 13:46

Um homem de 48 anos foi pego ao tentar drogar e estuprar uma funcionária de lanchonete, na madrugada deste sábado (29/5), em Chapecó, Santa Catarina. A jovem, de 19 anos, contou à Guarda Municipal que foi agarrada, mas conseguiu se desvencilhar. Depois, teve a ideia de pedir ajuda por um bilhete enviado junto a uma das refeições que preparou. Segundo nota divulgada pela instituição, os agentes foram abordados pelo casal que recebeu a encomenda.

Vítima escreveu o bilhete depois de ser assediada duas vezes e de se desvencilhar de uma tentativa de estupro
Vítima escreveu o bilhete depois de ser assediada duas vezes e de se desvencilhar de uma tentativa de estupro (foto: Guarda Municipal de Chapecó/Reprodução)

Ao chegar na lanchonete, os guardas encontraram a vítima sozinha com o acusado. Ambos foram levados para a delegacia para lavrar o boletim de ocorrência. De acordo com o relato da jovem, tudo começou quando o chefe a assediou, passando a mão nas pernas e pescoço dela, e ofereceu cocaína em troca de sexo.

Como a proposta foi negada, o agressor insistiu, oferecendo novamente drogas e, agora, R$ 150. Neste momento, a vítima relatou ainda que foi agarrada e que o agressor tentou levá-la para um quarto, mas ela se desvencilhou. O homem ainda fez uma terceira tentativa e, diante de nova recusa, ofereceu à mulher um copo dizendo ser uma mistura de coca-cola e vinho.

Mas, ainda segundo o relato da jovem, ele despejou ‘um pó branco’ na bebida. Foi quando a vítima teve a ideia de escrever o bilhete e enviar junto com um pedido de comida. “Por favor, chame a polícia neste endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar, sou cozinheira. Não é brincadeira, por favor”, colocou.

Ao atender a ocorrência, a Guarda Municipal apreendeu a droga, bem como a bebida oferecida à jovem. O caso está sendo investigado pela 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapecó. Segundo o delegado, Ricardo Casagrande, o inquérito foi instaurado como tentativa de estupro, mas os detalhes adicionais não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação