Mistério na Bahia

Vereador é encontrado morto com marca de tiro e bilhete no local

O corpo do vereador foi encontrado com uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região do ouvido

Correio Braziliense
postado em 03/06/2021 15:49 / atualizado em 03/06/2021 15:50
 (crédito: Redes sociais/Reprodução)
(crédito: Redes sociais/Reprodução)

O vereador do município de Lajedinho (BA), Jimi Hendrix Alves de Araújo, de 41 anos, foi encontrado morto na fazenda da família, em Ibiquera, cidade a cerca de 20 km de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (2/6).

Segundo a polícia, o corpo do vereador do PSD tinha marcas de uma perfuração causada por disparo de arma de fogo na região do ouvido. Um revólver foi encontrado ao lado do corpo junto a um bilhete. O conteúdo da carta não foi divulgado pela polícia.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT) de Itaberaba, no entanto, será investigado pela DT de Ibiquera.

A prefeitura de Lajedinho lamentou a morte de Jimi através de uma publicação nas redes sociais. "A Prefeitura de Lajedinho decreta luto oficial de 03 dias pelo falecimento do amigo e vereador Jimi Hendrix Alves de Araújo, ocorrido na data de hoje. Nossos sentimentos a todos amigos e familiares nesse momento de dor e consternação", escreveu na legenda.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação