Acidente

Jovem morre em explosão durante baile funk na Rocinha, no Rio

Carolina Oliveira teve queimaduras em diversos pontos do corpo e chegou a ser internada

Correio Braziliense
postado em 07/06/2021 20:39 / atualizado em 07/06/2021 20:41
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma jovem de 20 anos morreu após uma explosão em um baile funk, na favela da Rocinha, no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu na noite da segunda-feira passada (31/5).

Carolina Gonçalves Oliveira teve queimaduras em diversos pontos do seu corpo e chegou a ser internada no Hospital Pedro II, mas não resistiu às complicações e morreu no último sábado (5/6).

A Polícia Civil explicou que o registro da morte da jovem foi feito na 36ª DP (Santa Cruz), na região onde ela estava internada, mas será encaminhado para 11ª DP (Rocinha) para dar continuidade às investigações. Os agentes vão apurar as circunstâncias em que ocorreu a explosão e a responsabilização do fato.

De acordo com o portal G1, testemunhas relataram que a explosão teria acontecido após uma caixa com frascos de lança-perfume pegar fogo e alcançar a jovem, que estava próxima às chamas. No domingo (6/6), o corpo de Carolina foi enterrado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE