Duas pessoas morreram após um prédio desabar na Zona Sul de São Paulo nesta quinta-feira (10/6). Uma terceira vítima foi retirada dos escombros com vida e encaminhada ao hospital com ferimentos nos braços.
Segundo autoridades, a estrutura do prédio ruiu por volta das 8h40, na Rua Luis de Gois, 2868, na Vila Clementino. A equipe do Corpo de Bombeiros enviou 15 viaturas ao local. Menos de uma hora depois, por volta das 9h30, as vítimas já haviam sido retiradas dos escombros.
— Corpo de Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) June 10, 2021
Em entrevista ao canal Record TV, o capitão André Elias informou sobre as condições do prédio. "Temos duas pessoas sob os escombros da edificação que estava sendo alvo de uma intervenção por meio de uma máquina e a máquina acabou derrubando a estrutura e caindo sob essas pessoas".
*Yasmin Ibrahim sob supervisão de Hellen Leite
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.