CRUELDADE

Mulher pula de carro em movimento após ser torturada pelo marido

Vítima relatou à Polícia Militar que era constantemente agredida pelo companheiro; homem estava pronto para fugir, mas foi preso

Estado de Minas
postado em 10/06/2021 15:49 / atualizado em 10/06/2021 18:37
 (crédito: Zach Guinta/Unsplash)
(crédito: Zach Guinta/Unsplash)

Uma mulher de 33 anos pulou de um veículo em movimento na Avenida Amazonas, em Minas Gerais, na noite dessa quarta-feira (10/6), para escapar do marido, que a teria torturado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima saltou na altura do Bairro Gameleira, Região Oeste de BH, e caminhou até o Bairro Nova Granada, onde acionou a Polícia Militar (PM).

Ela disse aos agentes que havia acabado de passar por uma sessão de tortura praticada pelo companheiro com requintes de crueldade. Ele a teria espancado, além de obrigá-la a passar noite toda com os braços levantados, segurando uma garrafa.

Ainda segundo a mulher, o relacionamento, de quase dez anos, tinha longo histórico de violência. Aos policiais, ela descreveu o agressor como um homem perigoso, que espancava também a filha dela, de 14 anos.

O suspeito foi preso em casa, no Bairro São Jorge, Região Noroeste da capital. De acordo com a PM, ele se preparava para fugir.

Na residência, a guarnição encontrou armas de fogo, munição, cocaína e duas toucas ninja. O homem já tinha várias passagens pela polícia e era citado em ao menos três mandados de prisão em aberto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação