Violência

Suspeito de torturar e decapitar mulher no Maranhão é preso

Crime aconteceu em 2016. A vítima, Francileude Gomes dos Santos foi torturada e decapitada.

O Imparcial
postado em 15/06/2021 17:53 / atualizado em 15/06/2021 17:55
 (crédito: Divulgação/Polícia Civil))
(crédito: Divulgação/Polícia Civil))

Um homem, de 30 anos, foi preso na tarde dessa segunda-feira (14), suspeito de participar de um homicídio ocorrido em novembro de 2016 na cidade de Coroatá. Ele foi localizado pela Polícia Civil no município de Vargem Grande.

Segundo a polícia, o suspeito junto com outro homem, teriam torturado e decapitado Francileude Gomes dos Santos. A cabeça da vítima nunca foi encontrada. Desde o crime, o suspeito estava foragido.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o preso foi encaminhado para a delegacia de Vargem Grande, onde foi submetido aos procedimentos legais. Em seguida foi reconduzido a uma Unidade Prisional da região e deve aguardar uma decisão do Poder Judiciário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação