São Paulo

Lucas Lima, meio-campo do Palmeiras, é flagrado em balada clandestina

Sem máscara, a atitude do jogador irritou alguns torcedores que estavam no local, que gravaram e pressionaram para que o meia fosse embora

Correio Braziliense
postado em 18/06/2021 09:38 / atualizado em 18/06/2021 09:43
 (crédito: Reprodução/Twitter)
(crédito: Reprodução/Twitter)

O jogador de meio-campo do Palmeiras, Lucas Lima, 30 anos, foi flagrado na madrugada desta sexta-feira (18/6) em uma balada clandestina em São Paulo. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o meia aparece rodeado por torcedores, todos sem máscara, que dizem que ele deve sair do clube devido a atitude, considerada imprudente diante da pandemia do novo coronavírus.

A ida a uma balada clandestina revoltou os torcedores, levando a tag "Fora Lucas Lima" para o terceiro lugar dos assuntos do momento no Twitter. Parte da revolta dos torcedores é pelo ocorrido ser cinco dias depois do pronunciamento do falecimento de um funcionário do Palmeiras, vitima da covid-19.

Algumas publicações acusam o jogador não só sobre as recomendações de segurança, mas pela forma como o jogador vem se comportando dentro e fora de campo.

Até o momento, tanto o jogador quanto o clube não se pronunciaram sobre o assunto.

O governo de São Paulo estendeu a quarentena em todo os 645 municípios do estado até 30 de junho de 2021, com permissão de funcionamento apenas para os serviços essenciais. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação