Inverno carioca

Eduardo Paes toma "pescotapa merecido" por brincadeira com frio carioca

Político fez piada sobre como a cantora Tia Surica, matriarca da Portela, estava preparada para o frio carioca

Correio Braziliense
postado em 21/06/2021 19:13
 (crédito: Eduardo Paes/Twitter/Reprodução)
(crédito: Eduardo Paes/Twitter/Reprodução)

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento descontraído com Tia Surica, matriarca da escola de samba Portela. O político fez brincadeiras sobre o gorro usado pela cantora e sobre o frio carioca. Como resposta, ele tomou uma bronca e um "pescotapa merecido".

"Atenção: o inverno chegou e está oficialmente proibido zoar cariocas que usarem gorro, cachecol e bota quando fizer 20°C ou menos", disse Paes.

O vídeo foi feito durante um evento para anunciar a chegada do inverno na cidade. "Tia Surica, como boa carioca que é, também já tá preparada pra esse evento", anunciou a Prefeitura do Rio em uma publicação. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação