Violência

Mulher é libertada após ser feita refém por homem armado com faca, no Rio

O rapaz, cujo primeiro nome é João e que, segundo o Corpo de Bombeiros, teria distúrbios mentais, foi preso e encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador), onde o caso será registrado

Agência Estado
postado em 21/06/2021 19:23 / atualizado em 21/06/2021 19:24
 (crédito: Pixabay)
(crédito: Pixabay)
Uma mulher de 24 anos que havia sido feita refém por um rapaz armado com uma faca, dentro de uma casa na Ilha do Governador, zona norte do Rio, na tarde desta segunda-feira, 21, foi libertada pela Polícia Militar às 15h45, sem ferimentos.
O rapaz, cujo primeiro nome é João e que, segundo o Corpo de Bombeiros, teria distúrbios mentais, foi preso e encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador), onde o caso será registrado.
O episódio aconteceu na rua Professor Hilário da Rocha, na área chamada Tauá, e a vítima foi identificada como Maria dos Santos. Ela seria amiga do autor do crime, de quem ficou refém por cerca de uma hora.
O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar negociou a rendição do rapaz, que também saiu ileso.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.