VIOLÊNCIA

Mãe e filho são presos suspeitos de assassinar adolescente com requintes de crueldade

Os dois estavam desaparecidos desde que o crime foi descoberto, o que reforçou as suspeitas da polícia

Ivan Drummond - Estado de Minas
postado em 21/06/2021 22:10
Depois de prestar depoimento na delegacia, a mulher foi encaminhada para o sistema penal -  (crédito: Prefeitura de Piumhi/Divulgação)
Depois de prestar depoimento na delegacia, a mulher foi encaminhada para o sistema penal - (crédito: Prefeitura de Piumhi/Divulgação)

Uma mulher, de 42 anos, está presa, e seu filho, de 17, foi apreendido, suspeitos de envolvimento na morte de um adolescente, de 16 anos, na sexta-feira (18/6), em Piumhi, Sudoeste de Minas Gerais.

Segundo informações da polícia, o menor foi assassinado a facadas, com resquintes de crueldade. A vítima chegou a ficar hospitalizada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no final de semana.

Mãe e filho desapareceram da cidade, logo depois do crime, o que fez com que a polícia passasse a suspeitar deles. Com base nas provas coletadas, foi solicitada a prisão preventiva dos dois, o que foi referendado pela Justiça.

Mãe e filho se apresentaram à delegacia da cidade, nesta segunda-feira (21/6), acompanhados de um advogado.

A mulher foi encaminhada para o sistema penal, e o menor levado para um Centro Sócioeducativo.

As investigações prosseguem, pois a polícia quer descobrir os motivos que levaram ao crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE